sexta-feira, 15 de março de 2013

O humorista sou eu


         Quando pessoas riem, gracejam e se excedem nisso, isto nem de longe significa que elas são felizes. Atrás de tantas gargalhadas e de piadas tolas se escondem muitas vezes uma alma ferida. Um exemplo para isto é aquele homem que procurou um médico e se queixou de depressões, pensamentos obscuros que o abalavam ao ponto de lhe tornar insuportáveis. O médico examinou-o, e declarou-o totalmente sadio e achou que talvez lhe faltasse só um pouco de distração, de relaxamento conversação. Experimente com um bom livro, isto não me ajuda                                                                                                      
    O médico continuou porque não vai ao cinema ou ao teatro, isto lhe fará bem, o distrairá propôs-lhe o médico.
     Novamente um abanar de cabeça demostrou que o paciente não tinha confiança nesta receita.
 Então replicou o médico resta só mais uma coisa, e se isto não ajudar,     também não sei o que fazer. Assista ao show do famoso humorista que se encontra aqui na cidade, noite após noite, arranca tempestade de aplausos do público; Este poderá reanimá-lo com certeza.
Oh confessou o homem desesperado, este humorista sou eu mesmo!
     Quantos há que talvez pudessem dizer algo parecido de si mesmo! Por fora parece estar tudo bem, mas no coração está tudo diferente. Jesus convida justamente a estas pessoas destroçadas, e que não sabem mais oque fazer, dizendo venham a mim todos os que estão aflitos e sobrecarregados, e eu os aliviarei.
    Somente Jesus pode dar paz á nossa alma cansada e torturada paz comprada por alto preço, sua paz custou a sua vida. E você pode agora fazer uso de sua oferta ele a oferece a você gratuitamente, você apenas precisa agradecer – lhe por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário